quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O que decidi fazer em 30 dias

Gente de Primeira...

Segue a lista que decidi realizar no tempo de 30 dias, inspirado na Série: Um Mês para Viver!

- Demonstrar de 30 maneiras diferentes o quanto eu amo a minha esposa.
- Assistir no Maracanã (Ao Vivo) um jogo do Flamengo.
- Pular de pára-quedas.
- Evangelizar todos os meus vizinhos.
- Ler 4 livros.
- Ter uma hora e meia de devocional diária (30 dias).
- Separar um tempo específico para brincar todos os dias com as minhas filhas (30 dias).
- Ajustar todas as diferenças com o meu Pai biológico.
- Ser o mais autêntico possível em todos os meus relacionamentos.
- Ofertar em todas as Celebrações em que estiver presente.
- Trabalhar com uma agenda ministerial mais otimizada e com desafios a serem vencidos diariamente.
- Fazer três vezes por semana exercícios físicos.
- Reconhecer a importância de meus amigos (atitudes práticas).
- Deixar de assistir TV (30 dias).
- Levar e buscar minhas filhas no horário certo da Escola.
- Procurar situações para sorrir diariamente.
- Melhorar a qualidade da minha alimentação.
- Orar todos os 30 dias com a minha esposa e filhas.

Qual será a sua lista?

Pr Fabiano Ribeiro
Gestor de Ministérios da Primeira Igreja Batista
www.pibsjcampos.org.br

10 comentários:

J. Eduardo Kezerle disse...

O que farei nestes 30 dias:
1. Ter uma vida mais íntima com Deus;
2. Aprimorar o relacionamento com a minha esposa e me dedicar mais aos meus filhos;
3. Me dedicar mais a ler e estudar a Bíblia;
4. Fazer um devocional diário mais intenso;
5. Orar mais com minha família;
6. Orar mais pela Igreja;
7. Fazer um PG semanal em família;
8. Falar de Jesus para as pessoas que trabalham comigo;
9. Terminar e publicar meu site de evangelização;
10. Participar mais ativamente dos meus ministérios.
Deixo aqui uma pergunta: 30 dias são mais do que suficientes para acertarmos nossas pendências na vida terrena, mas 30 dias seriam suficientes para acertarmos nossas pendências com Deus para termos uma vida plena na eternidade? Corra, não perca tempo: começe agora!

Suzerley disse...

Pastor, Deus já tem muito me honrado e algumas áreas mas, realamente descobri que tenho algumas falhas de carater como: inveja, cobiça, fofoca, procrastinação, preguiça,...
Por isso vou começar com as:

10 coisas que não farei nesses 30 dias:

*Criticarei menos
*Falarei menos e pensarei mais
*Não cobiçarei as coisas dos outros
*Não serei mais tão entrometida
*Não terei preguiça
*Não ficarei tanto na internet
*Não gritarei com meus filhos e esposo
*Não chegarei atrazada a todos os meus compromissos

Mas...

*Vou pular de paraquedas
*Vou amar intensamente meus filhos e meu esposo
*Vou elogiar e abraçar mais
*Vou VIVER intensamente cada segundo como se já fosse o último
*Vou ser pontual em tudo
*Vou passar todas as roupas que tenho acumulado por anos e anos no armário
*Vou cuidar com mais capricho da alimentação de nossa família e cozinhar saudavelmente
*Vou caminhar todos os diaz
*Vou organizar minha toda casa
*Vou escrever uma carta pra Deus pra deixar aos meus filhos como testemunho de agradecimento de tudo que Ele fez e faz por mim a cada novo amanhecer...

É isso Pastor...
Deus o abençoe e ajude a cumprir sua Lista...

Unknown disse...

Pensei seriamente quando escutei de algumas pessoas que convivem comigo, que eu estava "triste", de fato não tenho vivenciado o melhor momento na minha vida. Procuro não transparecer isso para os outros, porém sempre me comportei de maneira alegre em todos os momentos e lugares por onde ando, com isso, creio que o simples fato de não me apresentar com o grande sorriso no rosto faça com que meus amigos me achem triste. Resolvi então, que em 30 dias vou esquecer de fato o que me deixa assim. Já venho há alguns meses superando juntamente com a força de Deus de forma positiva, mas quero ainda mais nesses trinta dias fazer um voto de superação, para que então eu possa ser novamente o que já fui um dia.

Suzerley disse...

É hoje é dia 11/08/2010 e graças a Deus a maioria das metas que tracei em 2008 foram vencidas e cumpridas, mas duas em específico novamente está a me consumir... A roupa acumulada pra passar e casa pra organizar!
Tenho gritado bem mesnos com os filhos, ainda sou impontual com alguns horários, mas consegui manter a demostração de Amor por todos a minha volta...
Senhor ajuda-me a continuar trilhando seus caminhos em sua companhia... Em nome de Jesus, Amém...

Marianna Correia. disse...

Estou chegando ao dia 365!
Faz quase um ano que li esse livro e continuo fascinada pelo milagre de Deus operado em minha vida.

Maria Rafaela disse...

Cara te vi agorinha no programa da Elaine, puts você fala muito bem, tem cara e jeito de ser um verdadeiro Homem, seus textos também são maravilhosos.Parabéns.

aninha disse...

CURTI SEU BLOG E VI SUA PARTICIPAÇAO NO PROGRAMA DA ELIANA.
SOU PROF. DE EDUCAÇAO FISICA E TENHO 31 ANOS.MEU EMAIL:
ANACLAUDIAZAVEDO@GMAIL.COM

ro2012 disse...

Eu gostaria de ser felis .arrumar um amor mesmo q rapido.fazer loucuras como saltar de bung junp .mergulha num oceano profundo .me reconciliar com os q me desentendi me aproximar de deus.................

ro2012 disse...

Ha eu te vi no programa da eliana adorei o seu blog

Anônimo disse...

hehe, acabei de ver vc no programa da eliana, gostei muito dos pensamento " se ", fui logo pra net, para ver seu blog, parabens...!!