sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vídeo - Um mês para viver

5 comentários:

Marcia disse...

Adorei! Estão todos de Parabéns! Assim como essa série mudou meu foco na vida e na morte deve ter ajudado a muits outras pessoas.
Marcia

Marcia disse...

O que eu faria se tivesse só mais 30 dias de vida?
Eu amaria muito mais as pessoas que dividem comigo este mundo. Estaria mais junto de meus pais, beijaria e diria que amo muito minha filha várias vezes ao dia, trabalharia menos, almoçaria mais devagar, viajaria mais e ficaria mais tempo perto de cachoeiras. Este mês foi uma experiência maravilhosa para mim e para minha filha. Estamos vivendo com muito mais qualidade. Estou mais próxima de Deus e muito mais feliz. Agradeço muito a Deus por essa experiência. Peço força a Deus que eu consiga manter esse foco até o final da minha missão por este mundo.
Marcia

Unknown disse...

Pastor, gostaria de saber as cançoes que voces usaram durante a campanha, se tiveram uma como 'tema' ou coisa assim
d

Talita Dourado. disse...

Olá,eu vi você hoje no programa da Eliana,se for você mesmo me responda.
Adorei seu blog e você,pois te achei um homem muito inteligente com suas palavras ditas lá e aqui no seu blog.
Beijos fique com deus visite meu blog.

Vivendo e Aprendendo disse...

é vc mesmo que estava na eliana ?