quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Participe, deixe seu recado!

Este é o blog da Série "Um mês para viver" da PIB em SJCampos. Este espaço foi criado para que você compartilhe suas experiências e impressões da Campanha mais desafiadora da história de nossa igreja! Como você viveria, se tivesse apenas mais 30 dias? Você se deixaria levar pela apatia ou ousadamente reorganizaria sua vida com base nas verdadeiras prioridades? A vida é vivida no dia-a-dia, nas grande s e pequenas decisões. Se Deus é por você, por que esperar? Participe, deixe seu recado!

16 comentários:

J. Eduardo Kezerle disse...

O adesivo no carro nos mostra uma visão preocupante do mundo, quando explico o que é a campanha "um mês para viver", os comentários são assutadores: um amigo me disse que se tivesse um mês para viver, ficaria 30 dias trancado num bordel; outro disse que compraria um caminhão de cerveja e passaria 30 dias enchendo a cara; um outro disse que compraria tudo o que sempre teve vontade pois não precisaria pagar...Respostas como estas estas nos mostram o vazio espiritual, a falta da VERDADEIRA presença de Deus na vida destas pessoas.
O que farei nestes 30 dias:
1. Ter uma vida mais íntima com Deus;
2. Restaurar o relacionamento com a minha esposa e me dedicar mais aos meus filhos;
3. Me dedicar mais a ler e estudar a Bíblia;
4. Fazer um devocional diário mais intenso;
5. Orar mais com minha família;
6. Orar mais pela Igreja;
7. Fazer um PG semanal em família;
8. Falar de Jesus para estas pessoas que mencionei acima (trabalham comigo);
9. Terminar e publicar meu site de evangelização;
10. Participar mais ativamente dos meus ministérios.
Deixo aqui uma pergunta: 30 dias são mais do que suficientes para acertarmos nossas pendências na vida terrena, mas 30 dias seriam suficientes para acertarmos nossas pendências com Deus para termos uma vida plena na eternidade? Corra, não perca tempo: começe agora!

Orisvaldo Lopes disse...

Eu gastaria mais tempo na presença do Senhor,porque sua presença é mais importante que os seus benefícios.

Debora Bem Casados 12 3902 9218 disse...

Parei com as atividades do Ministério Amigos muito ressentida com tantas fofocas e palavras ruins,tinha uma pessoa que teria sido o estopim de um monte de acontecimentos,eu orei bastante pedindo ao Senhor clareza de pensamentos, logo no começo da campanha o texto sobre subir o 'everest dos relacionamentos' falou demais ao meu coração,nunca um texto me ensinou tão claramente de relaciomentos como este do livro.
Para a gloria do Senhor a Vanda me procurou e pudemos esclarecer tantas coisas e perceber que muitas vezes erramos por não falar nada deixamos a parece subir e ficou mais fácil deixar tudo pra lá , mas para glória do Senhor pudemos nos enxergar como iguais perante Ele e uma pra outra , Jesus venceu!E ainda estamos vivas para viver plenamente para o Senhor.

Unknown disse...

Gostaria de ter acesso aos estudos sobre o livro...

segue meu email: danielgalego@gmail.com

GBPIB Break disse...

Sinceramente.. faria coisas que nunca tinha feito na vidaa. mais nao coisas do mundo. e sim coisas que deixei de fazer. e tbm eu iria fazer algumas coisas do mundo. como comer no restaurante japonês, ver um jogo de tenis no EUA Ao vivo.. e tbm é clarooo entregraria minha vida a Deus nesses 30 dias.

Casa de Oração Cehab disse...

Gostaria de receber mais informações sobre como realizar a campanha. se puderem nos ajudar o nosso email é: casadeoracaocehab@hotmail.com

Um grande abraço a todos,

Pr. Waldyr do Carmo

Unknown disse...

ESSA CAMPANHA MARAVILHOSA CERTAMENTE SERÁ UMA BENÇÃO EM CADA VIDA, POIS TEREMOS A CHANCE DE MOSTRAR A DEUS O QUE REALMENTE SOMOS E QUEREMOS. E AÍ SERÁ QUE A ESPERANÇA DARÁ LUGAR A ANSIEDADE, O DESESPERO OU ESTAMOS CERTO DE QUE EM CRISTO JÁ TEMOS TUDO,POIS ELE É O NECESSÁRIO PRA NÓS?

--- disse...

Acabei de ver vc no Programa da Eliana ameei as plaquinhas e seu jeito de falar , fui correndo procurar seu Blogger

--- disse...

Acabei de ver vc no Programa da Eliana ameei as plaquinhas e seu jeito de falar , fui correndo procurar seu Blogger

Anônimo disse...

Ola assisti vc no programa da Eliana gostei de seu jeito, gosto de fazer amizade! se for do seu interesse me add no Facebook jeany_reis@hotmail.com bjs Ass. Janny Reis

Unknown disse...

Nossa eu faria tanta coisa, minha vida anda cheia de pendências.Primeiro teria outra noite maravilhosa com o homem da minha vida, que eu mesma afastei, diria minha mãe que a mo todos os dias, brincaria mais com minhas filhas, principalmente montar quebra cabeça com a mais velha. Tomaria sorvete sem culpa, comeria um delicioso escondidinho de carne seca, rezaria mais...

É NOOÓIS disse...

muito bom esse seu blog
me adiciona no msn pra gente se falar
queria tira umas duvida
msn:romariodacearamor1@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Rafael! Você está ligado à Igreja Batista de S.J. dos Campos, aí no Vale? Pergunto isso porque vi algo indicando seu blog como sendo ligado a ela.

Se você for um dos chamados "evangélicos", porque no programa da Eliana você preferiu a "periguete" Andreia em vez daquela moça que se declarou religiosa, a Raquel? Acho que a segunda se identificaria melhor com você. E de fato, no final, através da produção, vocês terminaram por se reencontrar. Tomara, sinceramente, que vocês combinem e dêem certo!

Por favor, não entenda minhas colocações como uma crítica não construtiva. É que achei você uma pessoa especial, diferente deste mundo alienado de Deus. Merece alguém à sua altura.

Dion Alex, de Petrolina - PE

Anônimo disse...

???

luiz_antonio disse...

bacana, quero entender mais sobre isto,

luiz_antonio disse...

bacana, quero entender mais sobre isto, ache interessente seus ideais.